quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Segundo post

Iniciei minha dieta em 16/06/2010 com peso entre 67 e 68 kg.  Cheguei a algo em torno de 64,3 kg, mas após algumas doçuras em excesso (como bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro) e pouca prática de exercício nas últimas duas semanas, recuperei um pouco e agora estou com 65,3 kg aproximadamente.

Minha perda de peso é lenta, mas até ai tudo bem, pois é considerável que isto seja mais saudável...o que não pode é voltar para trás ou entrar em platô. O tal platô é que desanima e acaba com as dietas. Decidi desta vez estipular minha meta pela numeração das roupas. Estava vestindo 44 e agora estou rumo as calças  42 com stretch. Depois quero chegar na 42 sem stretch. Sim, minhas calças que não servem estão todoas guardadas esperando a minha "volta". Em termos de peso minha meta inicial é 58 kg.
O 58 kg é praticamente um tabu para mim, pois há muitos anos que quando emagreço não consigo passar dos 59 kg. Então, vou lutar para atingir esta primeira meta, tentando ser realista.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário