sábado, 7 de agosto de 2010

Pão que eu adoro

Adoro o pão Grão Sabor Castanha do pará da Wickbold®

Recomendo fortemente porque é uma delícia. Pessoalmente, acho o mais saboroso da marca. E quinoa é um cereal muito nutritivo.

Em uma porção (50 g - 1 fatia e meia) tem:
-134 kcal
-2,4 g de fibra
-3,3 g de gordura total

Pela régua do VP,  são 2 pontos.

O preço é meio salgado, normalmente acima de 5 reais dependendo do lugar, mas compro somente quando encontro abaixo desse preço.

Um comentário:

  1. Oi linda!
    Vi seu blog no blog do desafio de natal e vim aqui te visitar!
    Eu nunca vi aqui na minha terra essa marca de pão não, aqui só acho da marca Plusvita que tb é muito bom, o meu preferido é o de cenoura, uma delícia! Se algum dia eu encontrar desse pão por aqui vou experimentar! Parece mesmo muito gostoso!
    Vou te linkar tá?
    Sucesso!
    Beijokkkkas

    ResponderExcluir