sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Amiga da Balança

Confesso que adoro uma balança, ao contrário de muita gente que tem verdadeiro pavor da coitada.
Acredito que tenha a ver com a minha personalidade, de ser meio controladora e gostar de uma investigação/pesquisa. Assim, subindo na minha balança amiga todos os dias, passo a ter controle de toda e qualquer variação de peso que ocorra, podendo (a minha escolha) tomar medidas de mudança rápida. Para falar a verdade, estou fazendo quase um estudo científico de como a minha ingestão alimentar diária reflete no meu aumento/redução de peso. Às vezes, o organismo responde super rápido à mudanças alimentares (de qualidade e quantidade de alimentos), enquanto em outros, nada ocorre. Muita influência do nosso ciclo hormonal.
Só sei uma coisa: todas às vezes que me afastei da minha amiga balança, eu engordei. Entrei em período de negação. Sei que isso não funciona para a maioria, que acaba ficando mais ansiosa ainda. Mas com esse ser aqui que vos escreve, é assim que funciona.

Beijos

PS: Fotinho em homenagem a minha amiga

PS 2: Amiga, só não gosto quando você fica variando loucamente, tá?

Um comentário:

  1. Oi querida,

    Benvinda ao time das mulheres que mesmo com medo,encaram a"ferinha" a balança,rs!

    Emagrecer, fazer amigos e trocar figurinhas. Neste espaço vale à pena.

    Vamos juntas*

    ResponderExcluir