quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ativo de Fibras

Finalmente encontrei o Ativo Fibras da Jasmine® que vi no blog da Lela  http://pequenofalcao.blogspot.com/.

Não está escrito na embalagem Ração Humana, mas é como se fosse. São 18 ingredientes. A recomendação é tomar 2 colheres de sopa com suco ou outro alimento, no café da manhã ou no intervalo entre refeições. E beber muita água durante o dia. Só assim as fibras irão "inchar", dando sensação de saciedade, e também não irão travar seu intestino, coisa que pode ocorrer caso você coma muita fibra e beba pouco líquido. O melhor de tudo é o preço: paguei 10,90 reais por 300 g.

Um comentário:

  1. Hummm interessante esse ativo, vou ver se acho por aqui!
    Eu não moro em BH não, fui só passear por lá, morro em maceió, aqui a unica opção de pão integral que tem é o da plusvita mesmo, mas pra falar a verdade eu até que acho gostosinho principalmente o de cenoura, mas como aqui em casa só que como "pão de dieta" sou eu ai eu evito comprar, pq é muito pão pra uma pessoa só comer dentro do curtíssimo prazo de validade que o pão tem. Ai prefiro comer um pão fracêsinho mesmo!
    Força linda!
    Ahh esse ativo contém linhaça?
    Beijokkas

    ResponderExcluir